radio canabiloides

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Serie Terra Nova Dublado 720p completo. magnet link

Terra Nova é uma série estadunidense de ficção científica e drama. Criada por Kelly Marcel e Craig Silverstein, a primeira exibição foi ao ar em26 de setembro de 2011 pela FOX e no Brasil no dia 10 de outubro de 2011 na FOX Brasil. Em Portugal estreou na TVI, a 6 de novembro do mesmo ano. Apesar de ter recebido boas críticas, a série não chegou a alcançar níveis favoráveis de audiência e no início de 2012, a FOX revelou que a série não teria uma segunda temporada.







BAIXAR MAGNET LINK AKI

5 comentários:

  1. se for bom eu divulgo o seu blogger!!!!

    ResponderExcluir
  2. oi estou fazendo um blog de serie também e gostaria de saber como você coloca para baixar assim magnet link porfavor me diz

    quando o meu blog estiver pronto eu coloco voc como o blog que eu uso para todos verem eu fiz o blog agora e já tenho 17 visitsntes eu te divulgo
    me ajuda ae

    imail: murilob9@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. A 1 temporada ta nice, cade a 2 temporada de terra nova?

    ResponderExcluir